domingo, 27 de junho de 2010

MINHA ETERNA RUA NOVA

Minha eterna Rua Nova,
De d.Joana,de d.Bárbara
Sempre sorridente,cantante.
De seu Baixinho com as suas redes
No seu andar ébrio,cambaleante.

Minha eterna Rua Nova,
De d.Josefa,Zeca,Tereza,
D.Glória,seu Manelão,
D.Jósima,d.Isabel,
D.Nicinha e seu João.

Minha eterna Rua Nova,
De seu Antonio,d.Chiquinha,
Ivana,Cristina,Zezinho
Pezão,Cacá,Zequinha e Manduca,
Moisés,Josefina e Pedrinho.

Minha eterna Rua Nova,
De seu Zé da quitanda,Pacheco,
D.Mocinha,Nilton,Boca,seu Dico,
Tarquínio,Neto,Cate,Irapuã,
Cabloco,Guri,Zé Rosa e Vadico.

Minha eterna Rua Nova,
De Roberto,Ruth,Rubão,Rui,
Malazarte,Nato,Candinho,
Filho,Pirrón,Feio Total,
Bomba,Cunhim e Luizinho.

Minha eterna Rua Nova,
De d.Paula,Concita,Gilsão,
Zé Maria,Souza,Heloísa,
Seu Estêvão,velho Morais,
Rosa,Tavinho,Luís e d.Luísa.

Minha eterna Rua Nova,
De seu Antonio Lima,d.Maricota,
De vitória,Vilson,Bimba,
Washington,Vilma,Marília,
Ângelo,Rogério,Cláudia,
Todos da minha família.

Ó minha eterna Rua Nova,eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário